Friday, August 19, 2005

Amores Fora do Mundo #7

Image hosted by Photobucket.com

Sarah & Maurice

Às vezes chego a cansar-me de tentar convencê-lo de que o amo e amarei para sempre. Mas ele pega nas minhas palavras e, como um advogado, vira-as do avesso. Sei que ele teme o deserto que o rodearia, se o nosso amor tivesse um fim, e não é capaz de imaginar que sinto exactamente o mesmo. O que ele diz em voz alta, digo-o eu de mim para mim e escrevo-o aqui. Que pode construir-se no deserto? Alturas há, depois de um dia em que nos possuímos muitas vezes, em que penso se não será possível atingir o fim do sexo; e bem sei que ele também pensa nisso e teme esse ponto em que o deserto começa.
Que faremos no deserto, perdidos um do outro? Como, depois, continuar a viver?

0 Comments:

Post a Comment

<< Home