Sunday, July 25, 2004

Silly Thoughts

sempre gostei de andar depressa... literalmente depressa, pelo menos desde que me lembro de mim. não propriamente a correr, que detesto, mas com largas passadas como se fosse a pessoa mais determinada do mundo, ou tivesse a certeza para onde me dirijo, o que raramente acontece. mudar de velocidade só mesmo para acelerar ainda mais nos meus tipicos ataques de pânico perante aglomerados de gente, num centro comercial, na rua, no metro... enfim acho que só suporto os aglomerados nos concertos de música, quando estou sintonizado noutra onda. não grito, não fico de olhos esbugalhados, não começo a ter suores frios, simplesmente ponho-me a deslizar por entre a multidão, até encontrar um local onde possa respirar fundo... silly thoughts indeed...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home